Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coletânea de Louvor 2012

Nova versão da coletânea já com o CD JOVEM 2012,

Clique aqui para baixar.

13 comentários:

  1. terminei hoje de baixar os arquivos da coletânea 2012 pois eu já tinha a 2011 e só complementei, eu baixei os arquivos do (HASD Volumes 01-31 ex exe) e estalei ficou otimo o e o hinário eu não Quiz o (exe)continuo usando PowerPoint pois reconhece do mesmo jeito o detalhe é não mudar o nome dos arquivos e quando não reconhecer é só digitar exatamente como o arquivo pede (001 Ó Deus de Amor)se colocar um pontinho só o arquivo não aceita ( exemplo 001 Ó Deus de Amor. não pode colocar ponto nem mudar nada) , no começo eu tive um pouco de dificuldade pois não estava aceitando os volumes ai pois criei uma pasta com um nome (volumes) ai não aceitava dijeitonem um sempre aparecia uma mensagem dizendo (((Não foi possível encontrar o arquivo coletânea de louvor/HSDAVolumes/vol.31(596-610)-RESPONSIVOS.exe) ai ficava pedindo para acessar o link no 4shared e baixar, mais eu estranhei a mensagem porque ja estava baixado na pasta ai fiz isso criei uma pasta com o nome (HASDVolumes)COLOQUEI TODOS OS ARQUIVOS DENTRO DA PASTA ai reconheceu perfeitamente... detalhe quando os arquivos vem da net vem com o nome incompleto ai o programa não reconhece ai vcs sai renomeando de um por um exatamente como a mensagem pede porque muitas vezes o arquivo não reconhece por conta do nome errado!eu tive que renomear quase tudo quando aparece aquela mensagem arquivo não encontrado vai lá no arquivo e renomeei com o nome que aparece na mensagem! e pronto....

    ResponderExcluir
  2. Olá! irmãos, o material é ótimo. Mais quero ajudar a melhorar, se for possível, seria bom se tivesse também uma outra opção de escolher os hinos do hinário em uma lista dos títulos dos hinos em ordem alfabética, e clicando no titulo será aberto o hino escolhido.

    essa é uma dica que será muito útil por causa de algumas pessoas não sabem o número do hino e é chato está como hinário procurando. rsrsrs

    E uma outra dica é de ter a bíblia junto com a coletânea, e que elá possa ter a função de exibição no telão, e que bossa ser pratica como a "Bíblia Hábil" mas que a linguagem (ou a versão) de João Ferreira de Almeida, a qual é mais utilizada na nossa igreja (IASD)...

    Uso todos os cultos a coletânea de louvor.

    Sou diretor de música e sonoplasta na minha igreja.


    Abraço que Deus abençoe a todos que participam do projeto que é uma benção...

    Se preferir entrar em contato para mais opiniões meu e-mail: idorodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que o Hinário deve ser levado para a igreja acima de qualquer tecnologia utilizada... e a Bíblia principalmente deve ser utilizada manualmente, temos Jovens nas nossas igrejas que nem sabem quem são os profetas menores, e com essa "portabilidade" só iria agravar o quadro!!!

      #Peço desculpa se o atingi em algum ponto, mas como Coordenador Distrital de Jovens, conheço a realidade dos Jovens da Associação Pernambucana, não sei se é a mesma do seu distrito/igreja

      Excluir
  3. nao consigo baixar o hino numero 126 e 350 do HASD teria como repostar ou mandar para o meu email? juniorpaes3@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. sou o mharkos wendell! ola gostaria q vcs me ajudadessem pois tem uns arkivos q saõ baixados ai quando clicamos no menu nao abrem o q sera?
    aguardo respostas ficarei grato

    ResponderExcluir
  5. Amigos e irmão na fé em Cristo. Gostaria de alguns multimídia para fazer o serviço de cântico em minha igreja. Já tenho a coletanea de louvor, porém os irmão estão pedindo novidades, seria bom se tivesse multimídias dos PGs... Obrigado.

    Que Deus Abençoe ricamente...

    Seu irmão na fé em Cristo Ido Sousa

    E-mail<: idorodrigues#hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo trabalho excelente. Na minha antiga igreja seria fantastico. Ocorre que na atual, todo o louvor é ao vivo, ai fica dificil sicronizar o instrumental ao vivo com a letra, pois a passagem tem que ser manual. Para a maioria das iasd essa forma atual é a adequada, agora se algum diz disponibilizar em powerpoint seria otimo, especialmente os ultimos 3 cd jovens.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Amigos,

    muito bom o trabalho de vcs. Tenho conhecido muita gente que tem utilizado dessas ferramentas criadas por vcs. Agora, queria fazer uma sugestão. Teve ha anos atrás um cd que foi muito cantado: Jesus meu capitão. Que tal incluí-lo na próxima coletânia? Abraço!

    Att. David Urel

    ResponderExcluir
  8. cara eu não to conseguindo baixar ajeita o link ai véi.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana, que Deus seja louvado pela sua iniciativa! Mas alguns arquivos (ex.: o JA 2005) estão com problema, quando tento baixar acaba vindo vírus (Cavalo de Tróia). Alguns arquivos consigo baixar numa boa, mas outros veem como "Cavalo de Tróia". Att

    Juliana.

    ResponderExcluir
  10. Esta faltando CultoAbertura.exe e CultoDoxologia.exe por favor postem aí...

    ResponderExcluir
  11. E um material de alta qualidade; um projeto mui exelente, parabens pelo bom trabalho. que Deus os abençoes grandemente; UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  12. Parábéns, só falta vcs coloccarem os numeros dos hinos na apresentação dos slide! pois as pessoas cantão na igreja e em casa quando vai fazer o culto não sabe qual foi o hino pelo numero! porfavor coloquem o numero dos hinos pelomenos na abertura por exemplo; (152 vencendo vem Jesus) seria muito melhor ao inves de colocar só (vencendo vem Jesus)

    ResponderExcluir