Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Como copiar toda coletânea de uma vez?

É simples, basta você criar uma conta no 4Shared (http://www.4shared.com)

Quando tiver logado na sua conta do 4Shared, acessar a conta da coletanêa de louvor (http://coletanealouvor.4shared.com) e clicar na opção: "Add to my Account"

Assim o 4Shared irá adicionar toda a coletânea na sua conta como se fosse uma pasta

Aí basta você fazer download do 4Shared Desktop e logar na sua conta, e pedir para baixar toda a coletânea

(Lembrando que a coletânea está com o tamanho próximo dos 6GB, ou seja, não será tão rápido assim baixar tudo, dica é começar pelo executável e os JA's. Se já tiver o hinário, basta colocar no diretório HASD na mesma pasta que estiver o executável que não irá precisar baixar)

Bom caso surjam dúvidas, deixem seus comentários aqui no Blog, T+

20 comentários:

  1. Olá meu irmão blz?
    Posta ai um tutorial bastante simples explicando como instalar a coletânea de Louvor após eu ter baixado blz

    fica na paz e Parabéns por essa linda postagem

    ResponderExcluir
  2. Cara tb tenho a mesma duvidao do aninimo acima, baixei mais não cosigo instalar.

    ResponderExcluir
  3. oi amigo então tbm baixei e instalei mas não funcionou ,como faço ,por favor,explica pra gente um abraço

    ResponderExcluir
  4. cara tenho a coletanea instalada no meu pc (win xp sp3 com 64mb de vídeo) e a coletanea roda sem serrilhado, esses dias instalei, no computador da igreja (win7 ultimate com 512mb de vídeo) rodou serrilhado pra caramba, só fica bom se deixar a resolução do monitor com 800x600! e engraçado que no meu pc uso 1440x900 e fica normal! tem alguma idéia do que pode ser? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Tenho o aplicativo instalado no meu PC, mas quando eu baixo os outros aplicativos como por exemplo o CD JA 2011 o aplicativo da coletanea de louvor naum encontra os aplicativos do Cd o q faço????

    ResponderExcluir
  6. Tb tenho a dúvida do amigo acima. Já tenho a algum tempo a coletânea e roda direitinho. Baixei as novas músicas, joguei na pasta onde já estão as demais e abri pra ver se já ia aparecer na página das músicas. Mas não apareceu.

    Como faz?

    Deus os abençoe. Trabalho muito bom...

    Maranata!

    ResponderExcluir
  7. Ola irmão, Maranata!
    tenho usado a coletania em minha igreja desde que foi lançada e sempre tenho atualizado e tem funcionado perfeitamente por isso parabenizo todos os que estão envolvidos nesse grande trabalho para nosso Deus!
    o unico problema(mas não é problema)são os hinos do HASD que estão em power point e dão uma adiantada nas letras
    quando sairá o HASD em proshow?

    Um abraço e que Deus continue abençoando muito vcs!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal só hoje consegui terminar de baixar todos os arquivos, roda perfeitamente.
    Uma sugestão...poderiam na proxima versão colocar um CD instrumental pro sonoplasta colocar antes do inicio do culto e no final.
    Maravilhoso trabalho....Deus abençoe!!!Eliana/Curitiba

    ResponderExcluir
  9. Galera eu não conseguir rodar depois que baixei todas as pastas...alguem pode me ajudar ae...grato!

    ResponderExcluir
  10. Olá Irmão,
    Tenho uma grande dificuldade em baixar a coletânia de louvor 2011, porque a internet que eu utilizo é o vivo on e não me dá acesso ao 4 shared e megaupload e como todos os links estão neste site, fica impossivel de baixar.Eu tenho a versão 2010 e gostei muito; utilizo-a todos os dias de culto.Por favor vc poderia disponibilizar os links em outro site como:fileserve,mediafire,easy-share,rapidshare. Eu iria ficar muito agradecido.Que Deus o abençõe.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. olá Irmão,
    Gostaria de lhe pedir um grande favor,vc poderia postar os links da coletânia de louvor 2011 em outros sites(mediafire,rapidshare,fileserve),pois a internet que eu utilizo é o vivo on, que não dá acesso ao 4shared e megaupload.
    Agradecido pela oportunidade de poder comentar este seu blog que é um show.Que Deus continue iluminando seu caminho.

    ResponderExcluir
  12. Ola, estava usando a versão 2011.01.30, hoje baixei a versão 2011.11.11 e reparei que esta valtando 2 arquivos, na pasta doxologia familia.exe e o outro em aplicativos E recebereis Poder.exe, não consegui encomtrar estes arquivos nas pasta. Parabens pele trabalho. Um grade abraço. Geovane

    ResponderExcluir
  13. oloa irmão nos aqui usamos muito essa coletania sua e precisamos conversa com vc para ver si tem como colocar essa coletania e grava e cd e mandar para nos pelo correio pagamos por ela aqui todas as igrejas gostaram muito esperamos seu contato email - m.vazcarvalho@bol.com.br fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. minha dica é utilizar programa p2p.
    eu uso o Bit coment tem no 4shared a opção salvar tudo como torrent ai é so ter uma boa internet para poder baixar rápido ou a conta premium.

    Maciel Cacoal - RO

    ResponderExcluir
  15. estou como um Problema que é o antivirus "limpando" todos os "exe". Todos os executaveis. alguma sugestão?????????????

    Maciel

    ResponderExcluir
  16. ola, olha eu tenho todos os cd ja baixados como faço para abrir com o aplicativo da coletania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale a coletanea.
      tem esse video sobre a Coletanea ajuda bastante.
      http://www.youtube.com/watch?v=K7Y_x5xQoX8

      Maciel

      Excluir
  17. Bom dia, meu irmão.

    Toda vez que logo minha conta, o sistema pede conta premium. Tem como mudar, ou tem como eu baixar? Fica com Deus.

    JOTAMEIRA

    ResponderExcluir
  18. Ei mas não tem como baixar tudo de uma só vez o que eu faço agora>>>>>>>>>>>>!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. quando vc baixa o arquivo da coletania e vc entra na coletania e escolhe a opção q vc quera pede pra baixar de novo.
    como se faz para abrir direto ??

    ResponderExcluir